Massagem P-Spot

Massagem P-Spot

"VOCÊ VAI SE IMPRESSIONAR COM AS NOVAS SENSAÇÕES DE PRAZER..."


Após pesquisa e estudo, desenvolvi um método que em junção a Massagem Tântrica com a Massagem P-Spot, que é o ponto Sagrado do homem, ou seja, à próstata, que traz para o homem uma experiência única e exclusiva, de percepção, autoconhecimento e principalmente aceitação da sua sexualidade.

Vale lembrar que o fato de se sentir prazer nessa região, não significa que o homem tem propensão à homossexualidade.... Os homens não são incentivados a expressar-se emocionalmente em nossa cultura

A próstata é o centro sexual/emocional do homem. Assim como as mulheres armazenam suas emoções não expressas e seus traumas nas paredes da yoni, os homens armazenam na próstata.. A massagem Tântrica P-Spot pode ser extremamente agradável, também muito eficiente no tratamento de disfunção erétil, uma vez que traz mais fluxo sanguíneo para área massagear. Nos homens o estímulo é produzido após uma sucessão de manobras especiais, no interior do ânus, em contato direto com a próstata. Além disso, pode ajudar a recuperar sensações sexuais perdidas. A próstata é estimulada manualmente com os cuidados devido (uso de luva)  junto ao períneo, e todos os arredores da pélvis.

Esta é uma experiência altamente estimulante e profunda. Alguns homens percebem mudanças na função erétil após a massagem. As vezes ereções mais fracas podem ser causadas por bloqueios do fluxo sanguíneo no músculo pélvico e faz com que o pênis se manter contraído dentro do corpo.

Benefícios
∞∞∞∞∞∞∞∞ ∞∞∞∞∞∞∞∞
  • Desperta todo o potencial sensorial da próstata
  • Potencializa as ondas de prazer
  • Aumenta os níveis de endorfina, serotonina e oxitocina
  • Orgasmos secos e múltiplos
  • Fortalece e vitaliza os genitais
Investimento
∞∞∞∞∞∞∞∞ ∞∞∞∞∞∞∞∞

Sessão Individual: RS 350,00 

Pagamento: Dinheiro / Pix / Cartão débito / Crédito 


Duração da sessão: 75 min. (atendimento com hora marcada) 11.963907668


Obs: Este é um atendimento terapêutico e não existe nenhum tipo de relação sexual entre cliente e terapeuta.







Atendo Heterosexual / Bisexual / Homosexual / Todos os Generos


Nenhum comentário:

Postar um comentário