Nuru Massagem

 


  Prazer além do corpo... 

                       A Nuru Massagem é uma terapia que utiliza diferentes tipos de contato físico para relaxar, reanimar e curar o corpo, tratando uma ampla gama de problemas de saúde física e emocional. Na maioria das modalidades, a terapeuta usa apenas as suas mãos para realizar os movimentos.

                        Já na Nuru Massagem, por outro lado, oferece um tipo diferente de experiência, com um contato corporal completo e intenso para que você possa aproveitar ao máximo cada segundo de sua sessão.

                        Altamente benéfica, essa é uma técnica que pode ajudar a aliviar o estresse, fazer o sangue fluir e deixá-lo relaxado e revigorado. O objetivo aqui é fazer com que você se sinta bem através de uma modalidade envolvente que permite aflorar os seus sentidos e ter uma conexão sinérgica entre você e a terapeuta.

                        Definitivamente, a Nuru é uma experiência inesquecível, diferente e marcante. Para tanto, a terapeuta irá utilizar oleo de coco que deixara seu corpo escorregadio para conseguir deslizar o corpo dela sobre o seu.

                        E para Finalizar o atendimento, é realizada a Massagem Lingam (Peniana).
                      A massagem no lingam embora seja uma massagem peniana ela não é aplicada apenas no eixo do próprio pênis, a massagem também é executada no períneo, bem como os testículos e ao longo de todo o pênis, a qual vai te levar há um prazer profundo, te deixando mais leve, e pronto para dias melhores 

Benefícios

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞ 

  • Melhora o Stress do dia a dia;
  • Aumento da percepção sensorial;
  • Relaxamento muscular;
  • Diminuição nas dores do corpo;
  • Aumenta significativamente o tempo de ereção; 
  • Melhora no desempenho sexual; 
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais ( ejaculação precoce e tardia, falta de libido e impotência) Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.

Investimento

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞ 

Sessão Individual: RS 350,00 

Pagamento: Dinheiro / Pix / Cartão débito / Crédito 


Duração da sessão: 50 min. (atendimento com hora marcada)
 11.963907668


Obs: Este é um atendimento terapêutico e não existe nenhum tipo de relação sexual entre cliente e terapeuta.







Atendo Heterosexual / Bisexual / Homosexual / Todos os Generos


Nenhum comentário:

Postar um comentário