TantricThai




 Prazer além do corpo... 

                      A massagem tântrica busca refinar a sensibilidade, no intuito de expandir e intensificar a sensação orgástica, encadeando diversos agrupamentos musculares na reação bioelétrica do orgasmo. Não só isso, alguns tipos dessa massagem também buscam tonificar e fortalecer os músculos genitais de homens e mulheres, a fim de proporcionar uma maior sustentação de bioenergia.

Esse trabalho de intensificação do orgasmo possui um efeito terapêutico. Nesse atendimento ainda trago a dupla sensação do corpo, pois além do trabalho com as mãos entro com a delicadeza e sutileza da sensação do corpo a corpo no atendimento.

                    Esse atendimento é íntimo por natureza, o que significa que pode contribuir para melhorar as suas conexões emocionais. Não à toa, é considerada uma verdadeira jornada do auto conhecimento. E muitas vezes subestimamos os benefícios do contato corporal, mas é assim que se estabelece uma conexão mais profunda. Ou seja, a TantricThai permite que você se torne totalmente íntimo da outra pessoa e proporciona uma grande intensidade erótica e sensorial.

                        A massagem, embora lide com a energia sexual, propõe uma quebra de paradigmas e conceitos ligados a sexualidade que, efetivamente, não poderia acontecer em uma relação sexual comum, embora não haja nenhuma citação nos textos tântricos originais.

Benefícios

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞ 

  • Aumenta a Consciência Corporal
  • Sensações de tipos de prazer além do Físico;
  • Disposição Física, Motivação e Concentração;
  • Diminuição nas dores do corpo;
  • Aumenta significativamente o tempo de ereção; 
  • Melhora no desempenho sexual; 
  • Auxilia na cura de disfunções sexuais ( ejaculação precoce e tardia, falta de libido e impotência) Orgasmos múltiplos, secos e ejaculatórios.

Investimento

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞ 

Sessão Individual: RS 440,00 

Pagamento: Dinheiro / Pix / Cartão débito / Crédito 


Duração da sessão: 75 min. (atendimento com hora marcada) 11.963907668


Obs: Este é um atendimento terapêutico e não existe nenhum tipo de relação sexual entre cliente e terapeuta.







Atendo Heterosexual / Bisexual / Homosexual / Todos os Generos


Nenhum comentário:

Postar um comentário