terça-feira, 24 de março de 2015


Massagem Tântrica - atendimento em Mogi das Cruzes

A massagem tântrica fará você sentir-se como se estivesse em transe, quando os limites físicos são dissolvidos, a sensação de tempo desaparece, preocupações e problemas não mais importam ou são simplesmente esquecidos.

Em um ambiente decorado, discreto, amoroso e receptivo, você sentir-se-á acolhido, relaxado e, ao mesmo tempo totalmente acordado, vibrando com a energia recém despertada.

Uma sensação de extremo bem-estar, amorosidade e leveza tomarão conta de seu "SER", aumentando sua autoestima e a confiança em si mesmo, bem como nos outros seres a sua volta.

Na massagem Tântrica, medos e traumas são dissolvidos, aprimorando a percepção de nós mesmos, ajudando a dissolver padrões emocionais e mentais limitantes como traumas, medos, angustias, memórias negativas do passado, raiva, ansiedade e culpa, dando lugar a autoaceitação e compaixão.

Auxilia o tratamento de baixa autoestima, falta de libido, frigidez, vaginismo, ejaculação precoce e impotência sexual.

A massagem tântrica busca despertar novas sensações no corpo e o relaxamento da mente, elevando a percepção e o nível de prazer físico, mental e emocional, nos conduzindo a uma vida mais plena e feliz.

A sessão dura aproximadamente 1:15 horas,. A massagem tântrica é feita em tatame, utilizando uma combinação de óleos essenciais especialmente elaborados para um maior relaxamento. O receptor fica com o corpo totalmente nu; a massagem é feita com deslizamentos de intensidade moderada e toques sutis, o que auxilia a liberação de energias bloqueadas. 

Delicadamente, estas energias são integradas e direcionadas para os meridianos e chakra; harmonizando todo o campo energético e proporcionando um estado de relaxamento profundo.

Atendimento somente com hora marcada.


Valor da troca: R$ 335,00 a sessão


Tel. 11- 96390.7668 (vivo/WhatsApp)

Reserve um tempo para você.


Atenção: esta não é uma massagem sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário